segunda-feira, 22 de junho de 2009

Leque de opções


Certa vez alguém comentou sobre escolher apenas uma característica do meu leque de opções imaginárias:

- A gente faz isso normalmente por carência...Escolhe apenas uma característica e, é claro, não dá certo.
- É, é fato. Você tem toda a razão.

Cheguei em casa e parei para pensar em todos os atributos desejados. Dei-me conta que eles enchem minhas mãos e, se bobear, até os meus pés. É um leque completo, desses de renda fina e com bordados em fios de ouro.

Estranho, não há muitos motivos que me inspirem a isso, mas a intuição diz que encontrei um abanador de qualidade.


Um comentário:

Cristina Casagrande disse...

Nossa, Dani, leque!!!! Eu adoro leque!!!! Você ressuscitou o leque!
Olha que palavra legal...leque!!! Não vem um ventinho bom na sua cara? Você não se sente mais feminina? Aliás, vc não se lembra de quando era criança e fazia leque com folha sulfite e se sentia toda donzela?!
Vivam o leque e suas opções!:)