segunda-feira, 8 de junho de 2009

Noir

Penso em coisas ditas a mim como consolo e ânimo para viver por pessoas queridas. Não, não me esqueço delas.
Mas, quando tudo está morno, de repente tenho uns ápices. Uma dor no peito sem tamanho e o ar que não quer passar pelas minhas narinas.
Desespero.

***

Durmo e não tenho vontade de acordar.
Não há estímulo.
Estou sendo levada como as dunas do Saara.
Seca. Noir, no ar, sem ar.

***

Não, não é por perder alguém só,
Até porque nunca o tive de verdade.
É pelo sentimento de incompetência, de esmurrar a faca afiada.
Em todos os sentidos da minha vida.

3 comentários:

Maferusca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maferusca disse...

Daniela, wake the fuck up!
Se eu precisar te estapear pra vc enxergar o que vc é merecedora ou não, eu nao vou te poupar, vou te estapear.
Sai dessa, querida...NADA NEM NINGUEM no mundo merece que a melhor pessoa do mundo fique assim.
Respira, sim, respira fundo e olhe pra frente,assim vc desvia das merdas e evita ter que limpar depois.
Vc sabe que nao to brava e nem to sendo mal educada (apesar de confessar, parece). Eu só quero teu bem e nao vou SEQUER permitir que vc entre nessa, querida. NAO VOU.

Maferusca disse...

Em tempo, vc sabe que meu ombro ta sempre a sua disposição, e que pode chorar nele o quanto for preciso, mas nao pra se lamentar, pra se libertar.
E meus ouvidos, como sempre, estao as ordens...te ouço quando quiser falar!

TE AMO, querida e nao vou permitir que vc fique mal.