quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Portas Abertas

Ah, essa tal inspiração...Tenho andado tão de saco cheio -- como se eu o tivesse -- de tentar buscá-la. O dia é dia é técnica, é truque. Sinto falta de escrever algo mais nobre, algo mais Rosa.
Antes, praticamente um poço, mas, pudera, havia nectares o enchendo. Hoje me sinto suficiente, mas não completa.
Você (é, você mesmo, não se faça de bobo) sabe que em outras épocas costumava me dedicar mais a esse tipo de coisa. Talvez para expressar uma profusão de sentimentos confusos: ora no ápice da felicidade e ora na profunda depressão.
Preciso te confessar uma coisa que nunca tive coragem. Bem lá no fundo, há em toda essa história uma pontinha de rancor por não ter conseguido fazer com que o UP da sua vida acontecesse na minha em conjunto. Mais por ter querido e lutado muito por isso. O importante é que a recuperação aconteceu.
Quero-te muito bem -- como sempre -- e vou tentar buscar mais inspiração para escrever mais por aqui.

2 comentários:

Cristina Casagrande disse...

Tamo junto!

sindro disse...

Oi Adorei o texto, passe no meu blog de textos. Obrigado, te espero lá!