quarta-feira, 15 de abril de 2009

O menino godinho (Danilo Tavares)

(Grafitte "Palhaço", do Bieto - www.flickr.com.br/bieto)

Era um abraço estranho, de um menino que tinha um tamanho bem maior que o normal.
Ele era grande feito uma bola e dele todos falavam mal.

Mas uma vez, certa vez, talvez, minha mãe me disse que os grandes também têm corações maiores. E que rir do menino era besteira, não deveríamos fazer isso, nem de brincadeira.

Foi ai que me veio a idéia: "Vou ajudá-lo a diminuir".
E, quando eu perguntei, "Ei, godinho, qué mudá?"
Ele me respondeu: "Só se for de casa, porque de corpo e espírito nunca 'tive' tão bem"

Foi ai que entendi o que minha mãe dizia, ele era um pequeno grande menino,
De fora pra dentro, e qualquer tormento não o abalaria.

(Achei por acaso esse texto do Dan e resolvi colocá-lo. Tão bonitinho...)

Um comentário:

Cristina Casagrande disse...

Muito fofo!!!! Parabéns pro Dan e pra Dani:0)